sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Especial De Patti Smith

Como eu assumi a direção e apresentação do programa Vertical Classic Rock da Rádio Vertical.  Agora tenho a liberdade pra tocar o que quiser, como quiser.  O amigo Endrix Freitas está me auxiliando na direção e produção.  Começamos mudando o formato do programa.  Agora exploramos num bloco várias músicas de um só artista ou banda ou de um só disco.  Falamos um pouco a respeito e colocamos a sequência pra tocar.  O que mantemos do formato que já fazíamos é entrevistar convidados e um especial sempre no último programa do mês.  Este último programa do mês de outubro, fizemos um especial do Camisa de Vênus.  Veio a calhar por estarmos próximo ao show de Marcelo Nova em Manaus e por eu entrevistar meu amigo Ehud Abensur, que está veiculando a vinda de Marcelo Nova.
Para o último programa do mês de novembro, que será precisamente no sábado do dia 27 de novembro, faremos um especial de Patti Smith.  Poeta com vários livros lançados, compositora e intérprete, da geração do CBGB (lendária casa de shows de New York que revelou ao mundo talentos como Talking Heads, Blondie, Television, Ramones, dentre outros ícones), com mais de uma dezena de discos gravados.  Quem tiver interesse em escutar 2 horas da música de Patti Smith no programa Vertical Classic Rock, basta entrar no site do programa (www.radiovertical.com) no dia 27 as 14:00 (horário Manaus).
 
 

0 comentários:

Postar um comentário